Oct 12, 2008

Você pode até duvidar

Dizia Cazuza que "amor é o ridículo da vida". Eu já acho que o ridículo da vida é o ciúme. Ou eu. Antigamente eu nem sabia o que era isso, mas acho que acabei descobrindo, e me acho tão patética que chega doer. Fala sério, é uma teoria da conspiração de deixar qualquer um doente. A cabeça fica recheada de imagens que nunca aconteceram (e nem vão acontecer), e essas imagens falsas acabam sobrepondo a verdade. E é aí que entra o desgaste. A coisa nem começou e eu já vou estragando tudo. Nem sei mais onde buscar o que eu era antes e jogar toda essa desconfiança fora. Vou pedir que coloquem o cestinho de lixo ao lado daquele dos plásticos/papéis/vidros, com o selo: ciúme. Pelo amor de Deus, alguém traz minha sanidade de volta e me deixa passeando com minha confiança por aí!

http://www.youtube.com/watch?v=-YIrwblUdac

4 Comments:

Blogger O cujo said...

Nem sei mais o que é isso!

Preciso voltar a lembrar!

AHUAUHHUAHUAHUAHUAUHAUHHUA

(a coisa ta feia)

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

ih, véi!
eu sei. toca aí _o/

9:41 AM  
Anonymous Bárbara said...

Aposto nas lixeiras com o selo ciúmes!
Ótimo texto gatã. Amo você!

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, Creide... até lembro das nossas discussões via messenger (já que a distância física parece aumentar cada vez mais) de que essa coisa de ciúme atormenta, faz chorar e depois rir de tanta lorota pensada que nem bobo. Lembro que te dizia: "eu também sinto isso, que bom que não sou a única" e etc, mas, com sinceridade, um tempo depois melhora. É quando você nota que vale muito mais dar uma boa duma risada e uma boa beijoca que ficar pirando o cabeção nas batatas.
Só para constar... esses dias lembrei da nossa "listacionário", aquele monte de palavras que tínhamos que procurar os significados. Lembra? Contei para uma aluninha minha, do 1º ano. A gente fazia isso no terceirão. Ela achou engraçado, eu senti saudade.

12:46 PM  

Post a Comment

<< Home